JPTE continua a atrasar salários

Mesmo após a denúncia do Sindicato de que a JPTE não vem cumprindo suas obrigações trabalhistas, a situação ainda não foi resolvida. A empresa presta serviços de transportes para várias unidades da Petrobrás e da Transpetro em nível nacional.
A direção do Unificado cobrou a gerência da Transpetro, que informou ter entrado em contato com a JPTE e obtido o compromisso de que o pagamento dos atrasados acontecerá até o dia 31. Enquanto isso, os empregados da JPTE realizam paralisações parciais.
Pelo que foi informado por alguns funcionários da JPTE, ainda não foi quitado integralmente o salário de dezembro e o 13º, não está sendo pago tíquete alimentação e outros direitos trabalhistas.
O Sindicato continuará cobrando até que a situação se normalize, e solicita aos petroleiros e petroleiras solidariedade e apoio ao movimento. Com a nossa pressão, a situação desses colegas se resolverá mais rapidamente.
A reportagem do Unificado tentou entrar em contato com JPTE pelo telefone (11) 21270800 e pelo email info@jpte.com.br, mas não obteve retorno em nenhum dos dois canais.