Em uma das chaves, time da Brigada espera o vencedor do confronto entre Reforma e Chaleira Mecânica; na outra, a equipe do Craqueamento aguarda a decisão entre HDT e TE
No próximo mês de março, as semis da Copa Petroleira “Pedro Luiz de Campos” serão definidas pelas duas últimas repescagens da competição.
No dia 1 de março, às 21h, no Campo do São Paulo, no bairro do Morumbi, em Paulínia, os times da Reforma e da Chaleira Mecânica se enfrentam para definir quem enfrentará a Brigada, até agora invicta.
Após ganhar nos pênaltis da TE (Transferência e Estocagem), a Reforma perdeu de 3×1 de virada da Brigada. Enquanto isso, a Chaleira Mecânica, time da Destilação da Refinaria de Paulínia (Replan), recuperou-se da vitória no primeiro jogo com um contundente 5×0 contra o time da Futilidades, que foi eliminado.
Já no dia 11 de março, o HDT disputa a vaga na semifinal com a TE – o vencedor enfrenta o Craqueamento. Após perder o primeiro jogo do próprio Craqueamento por 3×0, o HDT se recuperou vencendo o Futilidades por 9×2, o que credenciou o time para a disputa da repescagem. Já a TE, perdeu nos pênaltis o primeiro jogo da Reforma e ganhou o jogo seguinte da Meia Preta, do Coque, por 5×3.
Ambos os jogos serão gravados e os melhores momentos disponibilizados na TV Petroleiros.
Confira a tabela completa: