• Daesp

Petros: GT conclui proposta alternativa ao PED

O GT Petros concluiu no dia 22, ajustes na proposta alternativa ao atual Plano de Equacionamento (PED) do Plano Petros do Sistema Petrobrás – Repactuados e Não Repactuados.

Em vídeo os conselheiros eleitos e representantes da FUP no GT Petros explicam os próximos passos:

GT Petros conclui ajustes na proposta alternativa ao PED

O GT Petros concluiu nesta terça-feira, 22, ajustes na proposta alternativa ao atual Plano de Equacionamento (PED) dos planos do Sistema Petrobrás – Repactuados e Não Repactuados. A proposta será apresentada e discutida nos fóruns deliberativos da categoria petroleira para que possa ser implementada ainda este ano.Nesta quarta-feira, 23, a FUP e seus sindicatos realizam um Conselho Deliberativo para discutir a campanha reivindicatória e a proposta do GT Petros. Na quinta, 24, será a vez dos aposentados e pensionistas debaterem a alternativa proposta pelo GT para o PED, no Conselho Nacional de Aposentados e Pensionistas da FUP (CNAP), que acontece no Rio de Janeiro.

Publicado por Federação Única dos Petroleiros em Terça-feira, 22 de outubro de 2019