Regional Campinas realiza setoriais jurídicas no dia 31 de maio

A Regional Campinas realiza no dia 31 de maio (terça-feira) setoriais jurídicas para esclarecimentos sobre as ações trabalhistas do Unificado. O encontro com os advogados do Sindicato acontece no auditório da regional, em dois horários: às 10hw e às 17h30.
O Unificado convida para a reunião os trabalhadores da Replan que têm algum processo movido pelo Sindicato e gostaria de saber mais detalhes sobre o andamento da ação na Justiça.

Anote aí
Setorial Jurídica da Regional Campinas

Dia 31/05, às 10h e às 17h30

Na sede da Regional Campinas do Unificado, que fica na Rua Cônego Manoel Garcia, 1010 – Jardim Chapadão – Campinas.

Mais informações pelo telefone (19) 3743-6144.

Quem são os presidenciáveis e o que pensam da Petrobrás

Petroleiros realizam ato nacional para denunciar venda da Refinaria Landulpho Alves

Black Friday: Governo faz liquidação para entregar Sépia e Atapu, na Bacia de Santos

Sindipetro-SP