Assembleia constituirá Associação dos Petroleiros Acionistas Minoritários da Petrobras

Aprovação do estatuto e eleição da primeira diretoria será realizada no dia 15 de junho

Na próxima segunda-feira (15), às 19h, uma assembleia que acontecerá em formato digital por conta da necessidade de isolamento social, aprovará  estatuto e elegerá a primeira diretoria da Associação Nacional dos Petroleiros Acionistas Minoritários da Petrobrás (Anapetro).

O endereço para participar do encontro será disponibilizado no dia nos sites dos Sindipetros da BA,ES,MG,PR/SC,PE/PB,RN, RS e SP Unificado.

Confira abaixo o edital e convocação e o estatuto que será submetido à categoria.

Convocação – Assembleia Geral de Constituição da Anapetro

Ficam convocados os funcionários ativos, aposentados  ou pensionistas da Petróleo Brasileiro S/A, que sejam acionistas minoritários da PETROBRAS S/A ou de empresas por ela controladas e que componham o seu sistema, nos termos do artigo 53, “caput”, da Lei nº 10.406 de 10 de janeiro de 2002, (Código Civil Brasileiro), para a realização da Assembleia Geral de Constituição de Associação, aprovação de Estatuto e Eleição da Primeira Diretoria provisória,  no próximo dia 15 de junho 2020, às 19h, no endereço eletrônico que estará disponibilizado no dia da assembleia nos sites dos Sindipetros BA,ES,MG,PR/SC,PE/PB,RN, RS e SP Unificado.

Às 19h do dia mencionado, instalar-se-á a Assembleia para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Aprovação do Estatuto Social da ANAPETRO – Associação Nacional dos Petroleiros Acionistas Minoritários da Petrobrás;

2) Sustentação Financeira e definição de sede provisória;

3) Eleição da direção da associação;

Brasília, 08 de junho de 2020.

Mário  Dalzot, Paulo Cesar Martin, José Silva, Cibele Vieira, Rogério Almeida, Jairo Batista, Deyvid Bacelar, Fernando Maia, Alexandre Finamori, Ivis Corsino, Vanilson Hoffmann, Homero Pontes  – Comissão de Fundação da ANAPETRO – Associação Nacional dos Petroleiros Acionistas Minoritários da PETROBRÁS

Clique aqui para conhecer o  Estatuto da Anapetro.